quarta feira, 18 de julho de 2018 


Eu estou confusa, não tem como ser mais verdadeira do que isso. Tenho vivido num intenso processo de tentar me conhecer, estudando minha mente, meus sentimentos, minhas tendências, minhas ações. Eu sei, eu não publico meus textos assiduamente como antes, em 2013 e 2014, mas nunca deixei de escrever. Mas, mais do que isso, nunca deixei de ler. Leio a Bíblia, leio poesia, leio histórias, leio artigos científicos, e leio meus próprios textos. A razão pela qual eu leio o que escrevi no passado, é porque estou tentando entender algumas coisas, e se torna estranho. Eu me leio e sei exatamente o que quero dizer, entendo perfeitamente todas as palavras e decifro com exatidão as emoções, mas não as sinto. As emoções escritas que deixei por aí geram em mim novas emoções, não links para o passado... e nesse momento, tudo que eu mais precisava era de algo que me levasse diretamente para o passado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Amor

Talvez seja só tristeza ...

Vaidade vívida embaixo do sol