2014

Página 1 de 365
Sim, o ano está acabando, finalmente, isso não é apenas um sonho como eu achei que fosse. É claro que minha vida não vai mudar de um minuto para outro, mas eu posso me animar pensando no próximo ano. Ou não, talvez tudo piore para mim no instante em que soltarem rojões e gritarem como retardados.
Talvez eu morra...
Enfim, eu poderia muito bem ter a plena hipocrisia de vir aqui e digitar mil palavras pensadas para agradecer esse ano, mas isso eu não vou fazer.
Quem me conhece, ou mesmo os poucos que dão atenção ao blog sabem que esse ano não foi muito bom, para mim. Neste ano, achei eu, que tudo ficaria melhor, quando mudei-me de estado, longe daqueles que dizem me "amar" e coisa e tal, confessando que estava mentindo para mim mesma. Não queria ter deixado os poucos amigos que tinha em São Paulo para trás, cheguei até a pedir aos meus pais que me largassem em um colégio interno qualquer para que eu não precisasse deixar o lugar. Morava com meu irmão-primo, que é meu melhor amigo, e fui forçada a separar-me dele. Era nele que eu mais confiava, e me senti sem chão ao ter de passar as madrugadas sem ele para conversar comigo.
Em minha depressão por conta de estar sozinha, me foi recomendado ao menos "tentar" fazer amizades em Curitiba, e mesmo que eu tenha poucos colegas por aqui, devo contar que ESSA FOI A PIOR SUGESTÃO QUE JÁ ACEITEI - desculpem .
De inicio, achei que seriam laços fortes e reais, mas logo me frustrei ao perceber o quanto idiota eu fui, ao reabrir a porta do meu coração para receber pessoas desconhecidas. Deveria ter ficado na minha, ter sido mais fria, não ia doer nada. Mas a trouxa aqui quis escutar a psicóloga, e tentou se misturar.
(Eu não preciso dizer nada sobre isso...)
Quebrei a cara com os "amigos", e então me quis fechar novamente, para ver se a dor passava. E toda tarde lá estava eu, com minha mãe, éramos até que próximas... Até ela decidir trabalhar (novamente, depois de algum tempo) ! Assim, voltei a ficar sozinha.
Estando só, havia mais tempo para tanta coisa, mas a moeda tem cara e coroa. Claro que nesse tempo eu estudei muito, voltei ao Ballet, e coisa e tal, mas também fiquei caçando coisas doentias e perturbadoras pela Deep Web, vendo coisas esquisitas em sites pouco comentados, e voltei ao Facebook.
A partir dai, minha alegria acabou.
Sim, embora eu estivesse viciada nele, o facebook acabou com o meu ano que poderia ter sido bom... Motivos ? Alguns sabem, mas não me declaro sobre esse tema.
Sofri, chorei, e me senti viva de formas imbecis pelas quais eu ainda me envergonho. Se você for como eu, provavelmente já sabe do que se trata.
Digo e repito, estou pouco me ferrando se daqui a algumas horas vai haver milhares de idiotas soltando rojões enquanto bebem, por que isso não muda nada, e eu não vou agradecer o ano de 2013.
Feliz Ano Novo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Amor

Talvez seja só tristeza ...

Vaidade vívida embaixo do sol