2015, 23 de Dezembro

Só to escrevendo isso porque eu queria que ele soubesse o quanto gosto dele, e mesmo assim ele não vai saber. Não dá pra explicar, primeiramente, segundo, ele nunca vai ler isso. Ele não gosta de ler, mas, se fosse uma música, ele, com certeza, estaria pronto pra ouvir e decifrar.
Na verdade, eu nem gosto dele. Eu amo. Amo intensamente, com todas as letras, com todas as músicas, com todas as flores do jardim do Éden, e cada dia é maior, cada dia é mais forte. Amo sem esperar muito em troca, a não ser a reciprocidade. É tudo o que eu quero dele - quero ele, quero o jeito dele, o sorriso, o olhar, o corpo dele e sua mente... não precisaria nem comentar que o que mais quero é o seu coração e suas batidas, cada uma delas - eu o quero.
E quero por inteiro, não aguento mais viver de metades. Sei que ele é lago profundo o suficiente pra eu me jogar de cabeça, corpo, alma e coração, mas mesmo assim fica aquele receio de sofrer de novo tudo o que já passou quando me envolvi com pessoas rasas demais, tudo que eu não quero que volte nunca mais.  Ele me diz que tenho que confiar nele, e está certo. Ele me diz para esquecer dos outros, e seguir confiando nele, mas a verdade é que não existe coisa alguma que seja esquecível. A mente humana trabalha dessa maneira, guarda as coisas no subconsciente. Esqueço? Já me esqueci! Porém não verdadeiramente, tudo está guardado em algum canto dentro de mim. E eu me lembro do que não gostaria, e as lembranças se misturam. Lembro de momentos bons e ruins, ao mesmo tempo, e nem sei mais o que sinto. Mas, com ele, é diferente.
É claro que tivemos momentos ruins, todos tem. No entanto, não foi nada grave. Ele sempre conserta a situação com sensibilidade que tem guardada em si, de alguma época que provavelmente foi feliz em sua vida. E lá está ele, sorrindo contente, em minha memória, nítido, sólido, posso até sentir seu cheiro e até isso eu quero. Quero por inteiro, mas principalmente o coração. Quero que ele saiba que o amo demais, e, toda vez que um ser humano olhou para o céu foram as vezes em que pensei nele só hoje. E ele nem sabe. E ele nunca vai saber... mas eu amo inexplicavelmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Amor

Talvez seja só tristeza ...

Vaidade vívida embaixo do sol