I'm so glad I met You ....

Domingo, 29

Realmente me senti muito feliz, e minha semana começou tão bem .
 Minha felicidade se propagou à todos de casa, e todos ríamos feito bobos contando piadinhas sem graça que achávamos graça . Eu havia acordado junto com meu pai, as 06:00, quando ele e minha mãe estavam brigando por qualquer motivo de manhã, e eu ainda assim não conseguia esconder que estava feliz . Foi então que meu pai notou, antes de sair, e me questionou sobre o porquê estava tão idiota logo cedo . "Sonhei com ele" foi a única coisa que consegui dizer, e meu pai me olhou com os maiores olhos do mundo, depois disso, começou a rir de mim, como se dissesse "bem feito, trouxa". Nesse ponto, minha mãe e irmã estavam feito pedras enfadadas de seu sábado cansativo, e eu abri-me com papai .
"Gosto tanto dele", disse eu, e cada vez mais eu reparei o quanto meu pai estava se assustando, afinal, esse é o tipo de assunto no qual nunca conversamos .
Realmente, como disse meu pai, eu estava e estou completamente idiota de mim mesma, e boba que só eu sei - digo isso por que sou a única que lida com os próprios pensamentos dessa forma estranha, ou talvez minha espécie esteja em extinção - de idiota que estava, desde logo cedo acordada, apenas com um lápis em mão, desenhando e escrevendo sem parar sobre ele, textos e poesias que ele e nem ninguém jamais vão ver ...
Mesmo com chuva e um tempo ruim, tudo estava belo, e eu estranhamente sorria e dizia um "bom dia" para todo tipo de vida que aparecia em minha frente . Até aquelas que não apareciam, já que mandei mensagem de bom dia para a agenda telefônica inteira - meu pai respondeu com um "vai dormir" .
E, novamente eu com meus pensamentos avoados e estranhos, parei para refletir sobre tudo o que acontecia desde que eu havia conhecido .... Bem(...), ele !
Pensando bem, muita coisa, realmente dizendo .
As coisas me pareciam mais belas, mais cheirosas e outras qualidades de flor ... Tudo era tão bonito,  que eu nem resisto, minha tristeza anda se escondendo em qualquer folha de um de meus livros, e de lá não sai nunca mais, com medo da emoção mais forte que ela, e o ódio que desde pequena havia se programado em mim contra tudo e todos, esse sumiu, não posso nem dizer que se escondeu já que não tenho nem sinal de vida dele, e eu simplesmente amo tudo e todos, e meu desejo é poder ajudar .
Meu comportamento tem estado diferente, e todos perceberam . Estou me dando bem até com minha irmã, e isso é uma raridade jamais vista no século - antes, nós brigávamos sempre, e era apenas isso o nosso "diálogo", se é que é possível chamar assim .
Tudo o que tenho feito - pinturas, poesias, textos e etc - tem ganhado melhor empenho de minha parte, e eu desejo fazer tudo da melhor maneira possível, mantendo sempre em mente que posso ser melhor . Sabe por quê ? Por que tenho que ser boa o suficiente para ele . (Parece uma bobagem das grandes, mas é a verdade mais pura...)
Por ele ser o melhor dentre todos os homens do mundo, com excessão do meu pai, coloquei em meu coração que meu dever é me tornar a melhor de todas as moças, ou uma das, certo ?
O que posso dizer ? I'm so glad I met you ...
Eu me sinto realizada apenas por tê-lo conhecido, e quando diz "estou bem", só falta explodir-me de felicidade ...!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Amor

Talvez seja só tristeza ...

Vaidade vívida embaixo do sol