11 de novembro, 2015

Lembra quando eu estraguei tudo entre a gente, tudo de especial e bonitinho que tínhamos com as minhas mentiras sem sentido? (...) Achei que você iria embora para sempre, me esqueceria.
Mas você não fez isso. Você ficou do meu lado, em meio a todas as discussões e todos os terceiros, que faziam de tudo para nos ver separados, diziam que eu e você não chegaríamos a nada. Você esteve aqui, me defendeu mesmo que eu não merecesse nenhuma palavra sua, cuidou de mim nos momentos mais frágeis e me amou quando nem eu me amei. Agora, meu coração acelera só de lembrar de você.
Lembra quando eu te tratei mal ( por ciúmes )sem nenhum motivo, desviei de você e te empurrei?
Achei que você me deixaria naquele mesmo dia, mas você não fez isso. Te pedi um trilhão de desculpas, mais tarde, sem saber como dizer que tudo aquilo foi por impulso e que eu me senti ridícula... você, depois de alguns minutos, riu e disse: "está tudo bem". Me sinto péssima até hoje só por lembrar desse dia, do seu olhar de tristeza, decepção ou até mesmo raiva, e eu sendo estúpida (...) você me disse que já esqueceu.
Eu te amo por todas as vezes que você foi me buscar no serviço, de ônibus, só para poder me ver; por todos os dias que você lembrou qual era meu chocolate favorito e trazer pra mim, sem eu saber; por todas as vezes que você me suportou sendo eu, chorando, embirrando, chorando mais e mais... e me abraçar como um urso panda, beijar meu rosto, me dar cafunés e dizer que tudo ficaria bem. Eu sempre acreditei; por todas as vezes em que você estava cansado mas mesmo assim fez o que eu pedi, ou foi comigo aonde eu quis; por todos os abraços quentinhos que me embrulhou, nos bons e maus momentos; por todos os carinhos, toda luz e animação que só você tem, alegria nas horas que eu precisei, todos os lindos sorrisos que vi você abrir e todas as músicas que cantou pra mim.
Por todos os "dorme bem", "bons sonhos", "se cuida", "fica com Deus" e "eu te amo" que já te ouvi dizer.
Lembra quando a gente voltou do acampamento e eu comecei a chorar? (...) Achei que você iria embora e me deixaria sozinha, mas você não fez isso. 
Você cuidou de mim, do melhor jeito que alguém poderia cuidar, me fez rir, me fez sentir amada e segura. 
                                                                               ***
Lembra quando você veio na minha casa, me contou tudo sobre você, rindo e sorrindo, contou sobre sua família todo empolgado e feliz; e você me beijou pela primeira vez (...) e eu esqueci de tudo aquele dia? Eu achei que você nunca mais voltaria, mas você voltou. 
Uma, dua, três, mil vezes. 
Já faz um ano... queria poder tornar esse dia tão especial pra você quanto todos os 365 dias especiais que você me deu. 
Em tudo que ainda sou ruim, por você eu mudo. Prometo cuidar de você, e sempre estar aqui. O meu abraço e o meu coração são seus - prometo ser sua até o dia em que você não quiser mais, e eu jamais vou machucar seus sentimentos. 
Prometo dividir comida com você, não reclamar se você puxar as cobertas pra você, mandar os links daquilo que eu achar engraçado e sempre achar suas histórias as mais incríveis do mundo. E eu também prometo amar você pra sempre. 
Te amo, Dener. (E nunca esqueça disso)
(eu vou esfolar viva qualquer pessoa que tente fazer mal a você )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Primeiro Amor

Talvez seja só tristeza ...

Vaidade vívida embaixo do sol